terça-feira, 30 de abril de 2013

Como usar Leave-in?

Olá pessoas,
Hoje vim tirar algumas dúvidas, muitas pessoas se pergunta o que é leave-in e como usar? Não sou "expert" nesse assunto, muito menos profissional, mais vou falar o que eu sei, e dá super certo para o meu cabelo.
O que é leave-in? Leave-in e creme para pentear são basicamente a mesma coisa, ambos foram feitos para serem deixados nos cabelos e agirem antes, durante e depois deles serem penteados. Ele tem várias funções, mas uma das mais requisitadas á acabar com o frizz e deixar um “acabamento” mais arrumado depois de seco. Mas como todo produto de cabelo o leave-in tem algumas precauções como :
1. Sempre respeita a quantidade que vai ser colocado no cabelo, Não é necesssário colocar muito meninas, pois quando colocada uma quantidade exagerada o cabelo fica com aspecto de sujo.
2. Não coloquem na raiz, a não ser que seu cabelo não seja oleoso.
3. Leia sempre o rotulo do produto, cada leave-in é para um tipo de cabelo.

E como usar? Depois de lavar seu cabelo, com shampoo e condicionador em vez de se usar o creme para pentear use o leave-in, coloque em sua mão uma bolinha do tamanho de uma uva espalhe bem e passe do comprimento do cabelo para baixo, até as pontas e pronto. Use sempre quando o cabelo estiver molhado.

Qual eu recomendo? Bom meninas eu já usei vários leave-in e o que melhor se adaptou com meu cabelo foi o da seda, além de ser super barato. Então pesquise qual é para seu tipo de cabelo, e use sem medo.

 
Espero ter ajudado, 
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário