segunda-feira, 20 de maio de 2013

Colgate Luminous White




Olá pessoas,
Hoje o post é meio diferente, é quase que uma dica para vocês. É sobre a pasta dental Luminous White, não vim fazer propaganda nem nada, é que eu estou usando a um mês, e estou gostando bastante. Tenho que confessar não dei muita "bola" pra quando comprei, comprei por comprar, mais eu percebi que realmente é verdade que deixa os dentes mais brancos. Porém não na primeira vez que você usa,  que vai percebe o resultado, e sim depois de uma semana que começou a usar. E se você é como eu que não tem como ir toda vez no dentista para fazer clareamento essa pasta é uma opção para que seus dentes fiquem mais claro. É logico que você não ficar com aquele dente suuuuper branco igual mostra nos comerciais porém fica mais branco do que o normal. E o melhor que ela não é muito cara, paguei apenas R$3,99 aqui na minha cidade, e super vale a pena.

Beeijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário