sexta-feira, 31 de maio de 2013

Moda não é tudo !

Bom, estive pensando e aqui no blog eu falo muito sobre moda, mais é porque eu gosto de moda e gosto de dar as dicas que eu dou para vocês. Mais eu como muita gente, não é tudo que esta na moda que eu gosto, eu posto no blog muitas modas, mais tenho que admitir que não uso todas que eu posto, não porque eu não acho bonito mais é porque não faz o meu estilo, mais em muita gente eu acho lindo. Então hoje eu vim falar que moda não é somente o que todo mundo está usando, moda é agente mesmo que faz, Não precisamos está com uma roupa que é tendência, para estarmos bonitas. Até porque eu acho horrível pessoas que usam uma roupa ou qualquer outra coisa e não esteja se sentindo bem com aquilo, ou compre e depois não use. Gente, bonito não é só o que está em alta, não é só o que está na "modinha", bonito e você está se sentindo bem e confortável. Temos que parar de criar padrões  cada um é livre para usar o que quiser, mesmo que saiu de moda faz muuuuuito tempo, se a pessoa gosta é o que importa, cada pessoa tem um estilo, e como tudo mundo tem diferenças AINDA BEM, vamos respeitar essas diferenças ok?
E pra finalizar gente, eu não vim dar lição de moral nem coisa do tipo, eu só vim falar o que eu acho e tentar passar para as pessoas que ainda tem algum tipo de "preconceito" sobre está ou não na moda, espero ter passado minha opinião para vocês.





Email para contato: tainasantosalves@hotmail.com
Twitter do blog : https://twitter.com/bonecadesaltoal

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário