domingo, 16 de junho de 2013

Dica da semana

Olá gente,
hoje eu vim dar uma dica super legal, á da mascara de cílios Super Extrend, da avon. Eu já tenho a minha a algum tempo e eu estou gostando dela mais agora, porque quando ela era mais nova não via muita diferença nos meus cílios, mais agora passo somente uma vez e já vejo uma grande diferença, talvez seja porque ela está mais grosso, eu pesquise e vi que ainda tem no catalogo da avon, e está um preço bem acessível. 

 Aqui eu estava sem nenhuma maquiagem, bom meus cílios já são grandes, então isso me ajuda um pouco:

E aqui eu somente passei uma camada da mascara e olha só a diferença, essa mascara é muito boa gente, eu super indico, principalmente para quem não tem muito cílios.

Então essa foi minha dica de hoje e espero que tenham gostado, beeeijos !







Email para contato: tainasantosalves@hotmail.com
Twitter do blog : https://twitter.com/bonecadesaltoal
Intagram do blog: http://instagram.com/bonecadesaltoalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário