sexta-feira, 7 de junho de 2013

Unhas postiças

Oi gente,
Hoje vim falar pra vocês de unhas postiças. Quem nunca quis usar unha postiça mais sem que desse para notar que estivesse usando? Então essa semana eu fui em uma perfumaria e vi unhas postiças e decidi que queria por, pois a minha unha do dedão da mão quebrou e o das duas mãos (inclusive não sei se vou postar unhas da semana, semana que vem!), fui vendo várias unhas, mais todas que vi fui aquelas com cola, e essas com colas não são muito boas, porque quando você for tirar danifica um pouco a sua unha de "verdade", então não uso essas, mais eu encontrei as unhas postiças Firt Kiss autocolantes, minha amiga já havia falado delas, mais eu nunca fui atras para comprar, até que né.. Então eu comprei as vermelhas, e no tamanho médio porque eu quero que fica bem natural em mim, paguei R$26,90 e vem com 24 unhas,com 12 tamanhos diferentes, e na caixinha está falando que dura até uma semana, mais minha amiga falou que na dela ficou quase 14 dias (duas semanas) então eu vou testar e ver até quando elas irão ficar em mim, e conto tudo para vocês. Acho que uma semana é para pessoas que são "donas de casa" que ai lavam louça, roupa e etc, mais vamos ver. E o que eu achei bem legal dessas unhas e que elas não danifica nem um pouco as unhas verdadeiras, quando for tirar e só colocar de molho na acetona e ela ira descolar, e gente há uma grande variedade de cores, tem algumas que são decoradas, de oncinha, zebra, com flor, de rendas, borboletas, degrade, tem muita variedade mesmo! Então  essa é uma dica bem legal as vezes para quem não tem tempo de ficar fazendo as unhas, ou para quem não consegue deixar as unhas grandes, ou para quem quer mudar um pouco também. E eu falei que eu comprei no tamanho médio mais também tem no grande, e ela é bem simples de ser colocada, vem vários tamanhos  na embalagem você vê qual se ajusta melhor na sua unha, tira a fitinha atras que é onde fica a cola, coloca na unha, cola e pronto! Simples assim.


Foram iguais a essa que comprei e estou testando.



E essa é a imagem que minha amiga me mandou das unhas que ela comprou, essas foram as que sobraram.






Email para contato: tainasantosalves@hotmail.com
Twitter do blog : https://twitter.com/bonecadesaltoal
Beijos !

5 comentários:

  1. AMEI o post sobre unhas postiças!!!!!!
    Blog maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada lindona, já entrei no seu blog, segui e achei lindo !
      beeijinhos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minhas unhas são muito pequenas,mas eu num coloco unhas postiças,na esperança de que eu ainda vou ter orgulho das verdadeiras (Haha!)

    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também eram, hoje ainda não são muito grandes, mais já são maiores..
      Se tiver como comprar essas, elas são super naturais, enquanto as suas não cresce. Ainda vou fazer um post de como fazer para as unhas crescer, fique ligadinha aqui e confira, obrigada por ter vindo aqui
      Entrei e ja segui o seu blog lindo.
      Beijos.

      Excluir