quarta-feira, 26 de junho de 2013

Unhas da semana

Gente, essa semana fiquei mega empolgada de postar a unha da semana, porque eu amo muito esse esmalte, ele é um vermelho puxado para o laranja, e eu sou meio chata para esmalte vermelho, mais esse de todos os meus esmaltes ele é o predileto, teve uma época que eu só usava ele, tirava e ia fazer a unha e passava de novo, mais ai dei uma parada para não enjoar, e essa semana procurando um esmalte para passar vejo ele, e como fazia tempo que não usava decidi passa-lo, e ele fica um luxo! Ele é aqueles vermelhos mais abertos sabe? Mais cheguei, e sei que muita gente não gosta de esmaltes assim, e eu tenho que confessar que também não sou muito fã, por enquanto só esse que eu gosto. Ele é da Colorama, eu particularmente gosto bastante dos esmaltes da Colorama acho que dura mais na unha, passei somente duas camadas e ficou ótimo.




Esse foi o resultado, achei lindo e estou me controlando para semana que vem não passar ele novamente ! E o nome dele é Garota Verão. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário