segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cachecol e lenços

Bom gente todos sabemos que o inverno já chegou, e além de ficar bonitas queremos ficar quentes também, então vim com mais uma dica bem legal para  ficar bonita até mesmo no inverno e o melhor bem quentinhas.   Uma proposta bem legal para esse inverno é os cachecóis e os lenços de pescoço (ou echarpe). Os cachecóis mais grossos são para aqueles dias de muito frio, e os mais finos para dias de frio, mais um pouco menos. 
Sei que muita gente pensa que lenços de pescoço não faz muita diferença em coloca-los porque não esquenta muito, bom realmente tem alguns que são bem finos e não esquenta muito, então optem usa-los quando estiver frio mais quando tem aquele solzinho fraco, porque inverno sempre tem dias assim. E aqueles lenços maiores mais grosso para dia de muito frio, porque tem lenços grosso que podem ser comparados iguais a um cachecol. 
O melhor de cachecóis e lenços é que você pode está com um look bem simples e ele da aquele "tcham" no look, já postei vários looks assim, bem simples com cachecóis e lenços dando o charme ao look, eu gosto bastante de fazer isso. E aqueles lenços mais finos na primeira e verão não vão ficar guardados pois da para ser usado também.
E quando forem comprar tanto cachecol quanto lenços, comprem em cores vibrantes, coloridos, com detalhes, que o look fica com vida e bem divertido, claro que vai de gosto mais essa é minha dica.
Sem falar que tem vários jeitos de ser usados no pescoço, desde dos jeitos mais simples aos mais sofisticados. Então é só soltar a criatividade e usar e abusar dos cachecóis e lenços nesse inverno.

E aqui vai varias dicas de como ser usados:






Nenhum comentário:

Postar um comentário