terça-feira, 9 de julho de 2013

Dica da semana !

Olá gente, tudo bem?
Mais uma dica da semana e dessa vez vim falar de shampoo a seco, tenho certeza que muita gente já ouviu falar, mais eu vim falar de uma marca em especial o da Batiste. Para quem não conhece shampoo a seco, ele serve para dar um aspecto de cabelo limpo, perfeito para aqueles dias de correria que não dá tempo de lavar o cabelo, ele é em esprei e não molha o cabelo então pode ser usado quando está com chapinha no cabelo também, ele dá resultado instantaneamente, mais lembre-se que não deve ser colocado no lugar do shampoo normal, pois ele não limpa o cabelo, apenas da um aspecto de mais limpo ou seja só da uma "disfarçada", e ele é bem barato, eu paguei no meu grande R$19,90. Além disso eu gosto do shampoo da Batiste porque ele dá um brilho a mais no meu cabelo, e tem vários cheirinhos gostosos, já usei o original que é para aquelas pessoas que não gostam muito de cheiro, já usei o blush que é o rosa, ele tem um cheirinho floral, sei lá não sei explicar mais gosto muito dele, em questão a qualidade posso garantir que a qualidade dos dois é a mesma, mais tem vários outros cheiros da Batiste mesmo é só encontrar o que se adapta mais com seu gosto. Quero testar o charming, e quando testar faço resenha para vocês, se alguém já usou deixa nos comentários falando o que achou.

E foi essa minha dica bem rapidinha para vocês, espero muito que tenham gostado.
Grande beijo

2 comentários:

  1. OII LINDA,
    ENTÃO EU TE INDIQUEI LÁ NO SELINHO DO MEU BLOG
    BEIJOS ^^
    LINK: http://leticiacanazart.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile.html

    ResponderExcluir
  2. aaaaawn linda obrigada de coração, e pode ter certeza que assim que eu tiver uma oportunidade de retribuir irei retribuir com maior prazer !
    Beijos!

    ResponderExcluir