quinta-feira, 4 de julho de 2013

Nova parceria : Debby Shop

Olá gente tudo bem?
Bom o post de hoje é mais uma novidade e que estou super feliz ! Agora sou parceira da loja Debby Shop e para quem ainda não conhece, a loja é online e vende vários marcas, entre elas Silicon mix, Catharine Hill, Dailus, Duda Molinos, Jasmyne, Koloss, Macrilan, Marchetti, Maybelline, Moroccanoil Original, P&W,Realce, Revlon, Ruby Rose, Toque de Natureza, Tracta, entre muitas outras que vale a pena vocês conferir, tem preços super acessíveis. E ela está com várias promoções legais, tem desde maquiagem à cosméticos, não sei na cidade de vocês mais onde eu moro não tem tanta variedades de marcas, e gostaria de testar muitas, então aqui está uma dica bem legal. 
Na primeira compra você ganha 15 reais de desconto, olha isso gente que bom! A loja trabalha com o pague seguro, que é bem confiável, então você pode comprar tranquilo porque vai ter a certeza que seu produto chega e se não chegar, com o pague seguro você pode ter a devolução do dinheiro. E as formas de pagamento é em ate 3x no cartão e tem uma grande variedades de cartões que a loja aceita, ou então pode pagar em forma de deposito e ganha  5% de desconto e tem boleto também claro.
Vale muito a pena entrar na loja conferir os produtos e as ofertas que estão ótimas, "Porque beleza sempre foi fundamental" ! Essa foi minha super dica para vocês. Qualquer dúvida só me perguntar.

Grande beijo !

6 comentários:

  1. Amiga, parabéns pela parceria!

    Vc me perguntou se tinha gostado dos lenços demaquilantes da oceanne, e eu ADOREI! São muito bons, vale a pensa testar!

    Beijinhos,amiga! :*


    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha lindona :)
      Agora quero muito testa eles, vou ver se eu acho pra comprar e se voce falou que é bom tenho certeza que irei gostar ! Obrigada por me responder e pela visitinha amiga.
      Beeeijinhos e fica com Deus.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria! *------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria ... Seu blog é mt lindo , amei ... parabéns pelo blog também rsrsrs ...seguindo aqui , bjoss

    www.girlsmorepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona e o seu blog que é a coisa mais linda, já estou seguindo lá.
      E obrigada pela visitinha também.
      Beijos

      Excluir