quinta-feira, 25 de julho de 2013

Produtos Reprovados

Oi gente,
Trouxe mais um produto reprovado e hoje é o fixador de penteado da Emy, o fixação forte. Bom nunca testei outros da mesma marca somente esse mesmo, e gente esse fixador é simplesmente HORRÍVEL, ele deixa seu cabelo uma palha, tem vários ponto negativos:

  • Ele deixa o cabelo totalmente sem brilho, sem vida. Você pode ter acabado de fazer uma hidratação e seu cabelo estar super brilhoso é só passar ele que já era cabelo com brilho, tira totalmente o brilho do cabelo. Eu sei que ele não promete brilho e tal, mais tirar o brilho que já está no nosso cabelo, já é demais né?
  • O cheiro é insuportável e para sair do cabelo só lavando e muito bem ! Ele parece fixador de cheiro isso sim.
  • Ele segura pouco apesar de prometer fixação forte.
E lado bom dele? Nenhum gente a não ser que ele é barato, mais o que adianta comprar um produto barato se no fim ele sai caro? Usei umas duas vezes e não vou usa-lo mais ou seja perdi dinheiro. Como eu falei nunca testei outros da mesma marca, já vi o rosa, o verde e o lilas, mais não me interessei em comprar já que minha experiencia com esse não foi boa, mais como todo produto pode ser que foi esse que não se deu com o meu tipo de cabelo e como o seu dê super bem, mais estou contando a minha experiencia com ele.



É esse o fixador gente, e para mim ele foi muito ruim.
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário