quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fixador de sombra Koloss

Vim trazer mais uma dica para vocês hoje, e de maquiagem. Quando usamos primer geralmente passamos no rosto inteiro exceto os olhos, para os olhos é outro tipo de primer que devemos passar, e eu sei que todos sabem disso, mais hoje eu trouxe não um primer para olhos mais sim um fixador de sombras. O que é o fixador? É como se fosse um primer, pois ele potencializa a sombra, segura por muito tempo, assim com um primer de olhos normal. Qual a diferença então? Ele é transparente e além de segurar e potencializar a sombra, segura pigmentos e glitter, sabe aquela make toda elabora que colocamos além de sombra aquele glitter bafônico? Então o fixador é ótimo para isso.
Já usei dois fixadores até hoje, e o que eu mais gostei foi o da Koloss, não sei se é todos que conhecem a marca Koloss, mais ela é brasileira e totalmente acessível aos novos bolsos, e se encontra facilmente em perfumarias e farmácias, e tenho muita coisa da marca e além do fixador o primer de rosto é muito bom também, mas voltando ao fixador ele segura a sombra a noite toda, e ele rende muito, eu tenho que confessar que eu tenho a amostra, que ganhei e mesmo assim ele  está rendendo muito.
Então ainda não tem um primer para olhos porque é caro? Não conhece o fixador? E nem mesmo a marca? Eu recomendo a todos e tenho certeza que não irá se arrepender.

Para quem ainda não viu o fixador é esse, como eu falei ele é transparente.


Esse é o resultado da sombra com e sem o fixador, e como vocês podem ver eu peguei aquelas paletas bem baratinhas, bem xing ling e até mesmo essas sombras ficam bem pigmentadas com o fixador.
Da esquerda com ficador; Da direita sem fixador.


Espero que tenham gostado da dica, beeeeijos da Tainá. 

3 comentários:

  1. Olá vim fazer uma visita e disser
    que não me esquecido do seu lindo blog.
    E sempre que der irei vim ver as novidades. Nossa amei a dica eu nem sabia que existia primer para o rosto. amei saber Obrigada por dividir essas dicas valiosas.
    beijos e tenha um fim de semana abençoado.
    Ateliê Ingrid Mimos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou florzinha, ficou muito feliz e que bom que pude ajudar. Existe várias marcas de primer para rosto, eu vou fazer um faça você mesma ensinando a fazer um primer, bem fácil, fique de olho.
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou florzinha, ficou muito feliz e que bom que pude ajudar. Existe várias marcas de primer para rosto, eu vou fazer um faça você mesma ensinando a fazer um primer, bem fácil, fique de olho.
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir