quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Unha da semana

Faz tempinho que não trago unhas da semana pra vocês né meus amores? E peço desculpa, mas estou sem tempo de fazer as unhas, mas tomei "vergonha na cara", e essa semana quis mudar e não fazer como sempre faço tradicional, então sexta-feira chegou, graças a Deus e vamos abusar um pouco? 
Degrade está super em alto, para quem não gosta de roupas em degrade, vamos abusar nas unhas? Fiz em rosa, mas vocês podem fazer na cor que quiser com quantas cores quiser, é só soltar a criatividade.


Foi assim que ficou, foi eu mesma que fiz e me desculpem se não ficou perfeito não sou profissional, mas acho que ficou bem bonitinhas e se quiserem mais para frente ensino a faze-las, faço de um jeito diferente mais fácil e posso ensina-las, e para vocês que são mais discretas é só fazer em cores mais neutras e claras.



Esse foram os esmaltes que usei, e vou falar na ordem que passei pada um.
1° Luzia
2° Pop Rose
3° Pink Flour
4° Puro Glamour 

Bom essa foi mais uma unhas da semana e espero que tenham gostado, bom final de semana meus amores.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário