segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dica da semana

Olá pessoas, 
Uma novidade pra vocês, toda semana irei postar uma dica minha para vocês, eu sempre falarei de coisa que eu usei e aprovei. Nunca vou falar que algo é bom se eu não usei, ok ? Então espero que vocês gostem.
Bom a dica de hoje é sobre cabelo, vim falar sobre a mascara da Garnier Fructis Óleo Reparação. Ela tem efeito cauterização, pois contém três óleos nutritivos: argan, pracaxi e Olivia  Eu usei um pote inteiro e amei essa máscara, o meu cabelo estava sem brilho nenhum, e já havia comprados algumas mascaras e nada de ficar como eu queria, e essa máscara se adaptou super bem ao meu cabelo. Ela não é aquelas mascara "mole" ela é bem consistente não sei se é coisa da minha cabeça, mais eu acho que quanto mais consistente mais ela hidrata, isso é minha opinião pode ser que não tenha nada ver, mais é o que acho.
No rótulo dela está falando que tem que deixar três minutos eu deixei no meu cabelo 30 minutos, coloquei aquelas tocas de alumínio  sabe? E de verdade o resultado foi ótimo  quanto mais você usa melhor, eu faço isso no meu cabelo uma vez por semana, e é o suficiente. E o melhor dela que é super barata, acessível vocês acham em qualquer perfumaria, mercado e etc.
Essa é a minha dica da semana, e para quem gosta coloquem uma ampolas de hiidratação, sabe aquelas baratinhas? Tem de vitamina A, argan, de brilho, e muitas outras. Para quem gosta pode colocar junto com a máscara, o resultado também fica ótimo  eu particularmente gosto de usar a Vitamina A. 



Bom lembrando que essa dica eu estou dando porque no meu cabelo deu super certo e pode ser que não dê certo em todos tipos de cabelos, mais testem e depois me falem o que acharam.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário