segunda-feira, 20 de maio de 2013

Olá pessoas,
Estou meio sumida, eu sei, mais aconteceu várias coisas comigo e fiquei meio afastada do blog, mais prometo que isso não irá mais acontecer e acreditem eu estava morrendo de saaaaaudade do blog, de escrever ! Bom vou dar uma resumida no que aconteceu comigo, meio por cima, fiquei doente e fui internada, mais agora graças a Deus estou bem, e se eu tivesse notebook tinha postado mesmo no hospital, mais não tenho. Depois que voltei para casa, tinha muita lição do colégio e para quem não sabe estou no ultimo ano de ensino médio, então tinha as lições do colégio e ainda algumas coisas pra eu estudar pro vestibular, ano de vestibular é muito corrido, quem já passou por isso sabe, e quem ainda não passou se prepare. Vou fazer um post sobre vestibular pra quem quiser saber mais e tal. Mas é isso gente, estou de volta e voltei para ficar, esse não foi um post interessante mais é mais pra dar "satisfações" pra vocês.
Beeeijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário