segunda-feira, 1 de julho de 2013

Produto Reprovado !

Mais uma novidade, eu quero compartilhar com vocês produtos que não gostei, para as vezes tirar alguma dúvida de alguém que está em dúvida em comprar ou não o produto. Eu vou ser sempre sincera com vocês, e eu quero lembrar que não deu certo para mim, mais pode ser que dê certo para muita gente, porque já sabemos que cada um tem sua opinião e seu gosto, e eu vou compartilhar a minha com vocês.

E o meu primeiro produto reprovado é a mascara de cílios da Koloss á prova d'água.


Bom eu comprei ela para usar no dia-a-dia, porque eu já sabia que ela não alonga muito os cílios deixa mais os separadinhos e pretos. Comecei a usa-la e percebi que ao decorrer do dia ela transfere para o cílios de baixo, e por ser a prova d'água não era para transferir  mais continuei usando, mais não para ficar o dia todo com ela.

Porque não aprovei esse produto?
  1. Como já falei ela transfere, isso porque é a prova d'água 
  2. Ela seca muito rápido, mesmo sem deixar ela aberta
  3. Vem pouquíssimo produto, acabou muito rápido
  4. E por ultimo, quando ela começa a ficar um pouco mais velha fica com um cheiro insuportável de ser usada, ela fica muito fedida.

Se fosse só o porém de transferir tudo bem, quem sabe usando outra por cima isso não aconteceria, mais gente ela fica muito seca, acaba super rápido e fica com um cheiro horrível  então ela não está aprovada. Gosto muito dos produto da Koloss até porque tenho muitos, mais essa mascara não gostei.





Email para contato: tainasantosalves@hotmail.com
Twitter do blog : @bonecadesaltoal
Instagram do blog: @bonecadesaltoalto
Espero que tenham gostado ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário