terça-feira, 2 de julho de 2013

5 produtos favoritos de Junho/2013

Olá gente,
Olha mais uma novidade aqui no blog, eu quero indicar alguns produtos que eu usei o mês todo. Então todo mês vou postar 5 produtos entre maquiagem e cosméticos que testei e gostei, e nunca será igual tá? Eu amo testar produtos novos, então sempre que posso estou trocando para testar e vou sempre compartilhar com vocês e espero que gostem.

Os produtos são:


1. Shampoo e condicionador da Elseve o Quera liso, eu sei que ai são dois produtos, mais gente eu usei o mês inteiro essas duas belezinhas, e eu amei, eles hidratam muito o cabelo e deixa com o um brilho incrível e bem soltinho, eu usei tanto esse mês que uma embalagem com 200 ml já está bem no finalzinho, o shampoo não é transparente, mais hidratante muito mesmo, então uso um anti-resíduo primeiro e depois ele. Esse é o Quera Liso para cabelos lisos com escova e foi esse que se deu certo para o meu cabelo. A e um detalhe a embalagem é toda lindinha.

2. O creme hidrante corporal da Victoria's Secret , o Pure Seduction, bom como todo creme da Victoria's ele é bem cheiroso, esse é bem doce para quem não gosta de cheiro doce não recomendo ele, porque  é bem doce mesmo, mais eu gosto. E minha opinião sobre todo s os cremes que já testei da Victoria's é que eu acho que eles da mais um cheiro gostoso no corpo do que hidrata, mais eu gosto bastante e usei muito esse mês.

3. Comprei esses lenços demaquilante da Nivea , esse é o ação refrescante 3 em 1, eu já falei do pure effect que eu amo, mais não achei para compra-lo de novo então quis testar esses, e me surpreendi, ele limpa muito bem, tem um cheirinho tão gostoso, cheirinho de banho e tira muito a oleosidade. Só senti falta da esfoliação que o Pure Effect faz, então provavelmente eu volte a comprar ele mês que vem.

4. Óleo extraordinário da Elseve, eu to gostando tanto de alguns produtos da marca da Elseve. Bom já falei dele aqui no blog, mais resumindo eu estou usando ele desde de janeiro e não troco ele por nenhum outro, eu as vezes alterno com algum mais sempre volto para ele, porque ele é ótimo, uso com o cabelo molhado (que é quando vejo mais efeito) e depois de fazer escova ou chapinha. E ele rende muito como falei estou usando desde janeiro e todos os dias, sem brincadeira, e olha onde ele está ainda, vai durar muito ainda.

5. O último produto, mais não menos importante é o hidratante labial ou lip balm da Nivea, esse é o de mel&leite, eu tenho vários lip balm da Nívea, e esse ta sendo o meu predileto, porque eu não gosto de lip balm que acrescenta cor nos lábios (frescura) então eu estou usando muito esse que fica transparente nos lábios, tem um cheirinho muito bom e hidrata bastante.

E foram esses os produtos desse mês espero ter dado dicas legais para vocês, amo falar dos produtos que já testei, acho que são dicas bem válidas.  Beijão !








Email para contato: tainasantosalves@hotmail.com
Twitter do blog : @bonecadesaltoal
Instagram do blog: @bonecadesaltoalto

2 comentários:

  1. Olá minha florzinha!
    Passando para agradecer a visita no meu cantinho e dizer que estou amando o Teu e estarei sempre por aqui.Seguindo já!
    Um super beijo e fique com Deus!:)
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page:
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona, obrigada de coração, e pode ter certeza que vou estar sempre do olho no seu cantinho que é tão lindo !
    Beijos e fica com Ele também :)

    ResponderExcluir