terça-feira, 2 de julho de 2013

Unhas da semana

O esmalte dessa semana é um pouco mais escuro, mais não deixa de ser lindo ! É um roxo mais fechado, mais escuro, para as pessoas que querem usar uma cor diferente mais não tão "cheguei". Eu já postei um roxo aqui no blog, mais como eu falei esse é mais fechado e particularmente eu achei que ficou lindo. Fiz filha única, não sei porque mais eu amo filha única com glitter dourados, mais é opcional, é da criatividade e gosto de cada um, então espero que vocês gostem. 


E foi esse o resultado gente, eu achei que ficou uma cor até que discreta mais claro que quis dar um "tcahm" por isso fiz filha unica de glitter, passei duas mãos do roxo, e na filha unica passei o esmalte normal por baixo e uma mão somente de glitter para não ficar grosso. 


 O roxo é o Ploc da Impala, eu gosto dos esmalte da Impala mais não acho que dura muito na unha, em dois dias mais ou menos ele já tá lascando, então é o único lado negativo da marca, mais em questão de pigmentação do esmalte é ótima, duas mãos já são suficiente. E o glitter é o da Dote ele já apareceu aqui na unhas da semana e eu acho ele bem delicado e lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário