segunda-feira, 8 de julho de 2013

Unhas da semana

Olá gente linda !
Essa semana vim com dica de unhas para quem gosta de rosa, eu super amo e nas unhas acho que fica bem menininha bem bonitinho, e como sempre fiz filha única, com glitter novamente, é um glitter meio rosinha só que não vou falar o nome e nem a marca porque eu peguei emprestado e acabei esquecendo de ver o nome, a marca eu acho que é Nati, mas não tenho certeza, me desculpe gente da próxima vez irei prestar mais atenção prometo e espero que compreendam. 








E foi assim que ficou gente, eu gostei do resultado mesmo não sendo um rosa claro acho que ficou bem delicado, talvez por causo do glitter. 











E a cor dele é o Clubber da Colorama, o meu já está bem velhinho, tenho ele á muito tempo e gente parece que ele nunca vai acabar, já usei tanto e ele não acaba. Bom em questão a duração é o esquema dos esmaltes da  Colorama, ele até que dura mais nada surpreendente, é um esmalte normal. Mais essa foi minhas unhas dessa semana, achei que ficou bem menininha e gostei bastante. E espero que também tenham gostado.













Beeijinhos !

2 comentários: