terça-feira, 17 de setembro de 2013

3 mascaras capilares favoritas

Olá amores, tudo bem?
Hoje vim dar dica de cabelo, existem 3 mascaras que eu amo uma é profissional e um pouco mais cara e as outras duas bem acessível.
Antes de falar sobre as mascaras, vocês sabiam que é sempre bom hidratar os cabelos de 15 em 15 dias com uma mascara mais potente, e uma vez na semana com mascaras que não são tão potentes, e eu sempre faço isso. Eu gostaria de a cada 15 dias hidratar meu cabelo com a mascara Silicon Mix, e uma vez por semana com aquela 3 minutos milagrosos da Aussie, para quem ainda não conhece essa duas mascaras são bem "famosas" e muita gente usa e gosta, eu ainda não tive oportunidade de usa-las infelizmente, mais enfim.Como não tenho acesso fácil a elas como tenho certeza que muita gente também não tem vim falar de marcas brasileiras e de facil acesso.



1° É da Garnier Fructis-Liso Absoluto,  pós química, para quem não sabe eu faço progressiva então gosto de usar esses produtos que são pós química pois reconstrói o que a progressiva danifica, ela é ótima tem um cheiro muito bom e é bem consistente, pode virar que ela não cai. Ela tem Manteiga de Cacau e  Fitoqueratina, já usei muitas mascaras da Fructis e adoro, apesar de ser barato tem uma ótima qualidade, ela é uma das que eu uso uma vez por semana, mas as vezes coloco aquelas ampolas de tratamento e ela fica potente e uso a cada 15 dias. E o bom dele que se acha até em mercados.
2°VitalCap- SOS Mandioca, bom para quem não sabe mandioca ajuda cabelos ressecados e fracos, então independente da marca que comprar a mandioca tem essa função nos cabelos. A VitalCap é uma marca profissional, e não tem somente mascaras de mandioca tem outas linhas, e tem shampoo, condicionador , creme para pentear, além de ter óleos de cabelo também. Apesar ser profissional  não é um asurdo de caro, ela é um pouco mais caro que as outras mascaras, porém ainda é um preço acessível, eu já vi ela em lojas de cosméticos em outras cidades além da minha, então acho que você encontram facilmente. E gente ela é muito boa, consistente e muito potente é ela que eu uso a cada 15 dias, ela realmente tira o ressecado desde da raiz até as pontas, deixa o cabelo "forte" e com muito brilho, se seu cabelo não é fraco nem ressecado teste outra linha, tenho certeza que vocês vão adorar. Paguei nela em torno de R$ 25,00, Não passa de R$ 30,00 isso eu tenho certeza.
3°L'oreál Paris Elseve- Reparação Total, como você já perceberam gosto de mascaras de reparação, como disse eu faço progressiva e quem faz sabe que se não cuidar o cabelo fica quebradiço e ressecado, então por isso uso mascaras de reconstrução. Essa combate: 1 quebra. 2 Rigidez, 3 Opacidade, 4 Ressecamento, 5 Pontas duplas. Bom gente ela é boa, sinto que meu cabelo fica macio e com um brilho ótimo, e quando está ressecado realmente hidrata bem, mais acho que o efeito dela dura muito pouco no cabelo, quando uso com ampolas de tratamento sinto que o efeito dura muito mais. Eu intercalo ela com a da Fructis, uma vez por semana, quando uso ampolas faço de 15 em 15 dias. E ela também encontra em mercados. Gosto de intercalar as duas para meu cabelo não acostumar com somente uma.

Então foi isso, uma dica para vocês de uma mascara mais caro mais ainda acessível a todos, e de duas boas e barato e que se acha até em mercados.
Espero que tenham gostado, beijocas da Tainá

Nenhum comentário:

Postar um comentário