terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dica da semana !

Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim.
Mais uma dica da semana bem legal para vocês, e hoje é dois tipos de cuidados que com a minha pele e lábios que eu dispenso por nada, tanto no calor, quanto no frio e quero compartilhar com vocês, são dois produtos baratinho e bem acessíveis, eu espero que vocês gostem.
Sabe quando a mão está muito áspera, que nem mesmo agente aguenta, principalmente quem limpa a casa sabe do que eu estou falando, nossas mãos ficam muito ressecada, as vezes por usar produtos de limpeza ou até mesmo pelo dia-a-dia, então para quem sofre assim como eu com isso tenho uma solução: Avon Care Silicone, eu já falei um pouco mais desse produtinho no 5 produtos favoritos de Agosto/2013 (quem quiser conferir) mas quis fazer mais um post falando detalhadamente sobre ele, gente ele é ótimo você passa e na hora já sente suas mãos mais macias, e use antes de usar algum tipo de produtos de limpeza, você vai sentir que a mão mesmo usando produtos fortes não ficou ressecada, ele é ótimo além de ter filtro solar protegendo nossas mãos, porque todos sabemos que a mão é uma das partes do nosso corpo que mais denuncia nossa idade, então é sempre bom cuidar muito bem delas. A embalagem é bem grande vem 130g e vende na Avon, claro! Sempre está em oferta esse creme, então fiquem de olho na revistinha. E em questão a cheiro é um cheiro suave, para mim parece de sabonete, não sei é um cheiro bem normal.
O outro produtinho é lip balm, eu já usei vários e tenho muitos que eu gosto, mais o meu favorito está sendo o da Nivea leite e mel, quem já usou os lip balms da Nivea sabe o quanto eles são bons, mais esse de leite e mel para mim é o melhor, ele é amarelo mais fica transparente nos lábios, e tem um cheirinho muito suave e gostoso e não preciso nem falar que ele hidrata muito né?!


Foi esse minha dica da semana, e espero muito que tenham gostado, beijinhos da Tainá

Nenhum comentário:

Postar um comentário