domingo, 8 de setembro de 2013

Faça você mesma: Primer Facial Caseiro

Olá gente tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje eu trouxe mais um vídeo bem legal para vocês de faça você mesma, e hoje é dia de maquiagem. Sei que muita gente não tem primer, porque alguns é bem caro, mas esse problema a parir de hoje acabou, esse primer além de ser fácil você faz com as coisas que eu tenho certeza que todo mundo, ou quase todo mundo tem em casa. 

Mas primeiro, o que é primer? E para que serve? 
Primer é um produto que passamos na pele. É um creme que pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, pois ele retira a oleosidade da pele, prolongando o efeito da make e ajudam a amenizar visivelmente as linhas de expressão.


Enquanto a qualidade ele não se compara com um importado ou um bem caro, lógico. Vamos ser realistas, a qualidade dele é boa, porém não a melhor do mundo, mas ele quebra um super galho, já usei o meu antes de fazer o vídeo e continuo usando, ele esconde os poros, "segura" a oleosidade e faz com que a maquiagem dure mais.
Bom eu adorei o resultado e espero que também gostem, eu fiz em um potinho pequeno, mas você pode fazer no qual você quiser, e eu usei o protetor solar kids porque era o único que eu tinha, mas você pode usar o normal mesmo. Então vamos ao vídeo:



Materiais que usei:
- Creme Facial (tem que ser facial, mais você pode usar de qualquer marca)
- Protetor Solar (quanto maior o fator melhor)
- Base líquida (pode ser qualquer uma que você tiver, mas uma dica minha é usar uma velha que você não use muito)

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e boa semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário